THE 2-MINUTE RULE FOR QUAIS IS MELHORES LOCAIS PARA ACAMPAR NO CEARá

The 2-Minute Rule for quais is melhores locais para acampar no ceará

The 2-Minute Rule for quais is melhores locais para acampar no ceará

Blog Article

Essa feira atrai gente de todos os cantos para comprar lembrancinhas nordestinas e levar algumas comidas e bebidas como a castanha de caju, pimentas e cachaças artesanais.

A Praia de Jericoacoara atraí diversos tipos de viajantes, pois conta com boa estrutura tanto para quem procura relaxar com tranquilidade e também para os baladeiros e aventureiros.

A vila de pescadores conserva o ar rústico e oferece momentos de descanso e relaxamento para os viajantes.

A Pedra Furada é um fenômeno da natureza que atrai visitantes do mundo todo. Esculpida pelas ondas do mar, se transforma em uma obra de arte organic nos meses de julho e agosto, quando o sol se encaixa bem no meio do furo da pedra.

Este parque conta com uma praia de uma beleza incrível e com a Pedra Furada, monumento organic conhecido por sua beleza e pelas lindas fotos que rende.

Sem esquecer os verdes mares do estado! Ah, tem um detalhe: o sinal do celular dificilmente pega; e sinal de internet só tem nas hospedagens! Talvez seja uma boa oportunidade para desconectar e apreciar a beleza do community.

A dica para a noite é apreciar a culinária regional e descontrair ao som do reggae e forró no stage mais badalado do community, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a Broadway do Nordeste.

O Eco Vacation resort Vento Leste fica a one km da vila de Jericoacoara e oferece casas inteiras ou suítes, todas com ar-condicionado.

Ó linda, Olinda! A pequena e famosa cidade vizinha da grande Recife costuma aparecer nos noticiários pelo menos uma vez por ano: no Carnaval, com seus famosos bonecos e o frevo tomando conta das suas ladeiras.

Quer saber o que fazer no Ceará desde suas praias famosas e cidades até alguns dos melhores destinos baratos do Brasil pra relaxar e desligar do mundo? Você chegou no lugar certo!

Cada vez mais, Brotas vem se firmando como um paraíso para os amantes de aventura e esportes radicais.

A pequena colônia de pescadores está localizada a 104 km de Fortaleza e faz parte da chamada Rota do Sol Poente. Os passeios de buggy e de aqui catamarã dão direito a um mergulho no mar mesclado em verde e azul, fazendo valer cada minuto da visita.

Aproveite também para curtir um passeio na praia no ultimate do dia para apreciar toda a beleza do pôr do sol.

É a praia central da vila, onde visitantes costumam passar a maior parte do tempo e também onde acaba a avenida principal. Esta praia costuma ter eventos e música durante a noite, e as pessoas ficam por ali tomando seus drinks e apreciando o ar noturno.

Report this page